Aprendendo a cantar em cinco passos

Preparei especialmente para vocês é esse artigo, para mostrar quais são os cinco passos para cantar, como você sabe, cantora professora de canto. a preparadora vocal compositora.

No mundo, tem coisa para aprender, ninguém sabe tudo sim eu me considero, um eterno estudante.

Um pouco da minha história

Eu nasci em São Paulo, eu morei muitos anos em uma pequena casa. Estou estudando como, jogando eu dei tanta aula falou porque todos os anos.

Vou aproveitar para passar isso para todas as pessoas, que estudam comigo também tenha te explicar o porquê.

Hoje é tem uma pergunta, que eu escuto muito são as pessoas que mandam e-mail, as pessoas que me perguntam encontra comigo fazendo essa pergunta pessoas que estão com vontade de fazer aula de canto.

Talvez, tenha receio por causa daquelas tem uma grande dúvida, por causa do mito. Conhecimento que as pessoas nascem sabendo, algumas pessoas servem para cantar em
outras não é uma coisa.

Muito comum que eu escuto, é eu até recebi eu recebo muitos e-mails de pessoas, que dizem
estar gostaria de que você escutar sem a voz me se me fosse eu tenho voltar a cantar isso para mim é uma contradição.

Sem porque é que se você tem voz, para falar você tem você pra cantar se você aprendeu. Como pode ser então, porque que é que nem todo mundo

Existem gênios em todas as disciplinas, não somente na música não somente no canto
se a gente for pensar na física.

Como alcançar maiores benefícios dentro do canto

Avanço a gente tem isso não quer dizer que não tenha excelente três físicos, que estão fazendo um trabalho é no mundo inteiro.

Com todo o seu conhecimento e com todos os avanços, que a gente desfruta por causa de todos esses físicos.

Também são tão conhecidos, e talvez nem são tão geniais quanto agora.

Tem então eu não considero uma pessoa, que não sou um gênio. Fui aprendendo e melhorando sim eu sou o resultado do estudo, eu acredito que é todas as pessoas.

Um nível alto elas, são resultado do estudo a intuição é muito boa. Muito importante a gente consegue avançar, a gente consegue se expressar.

Ela limita também se a gente não trabalhar para se aprimorar, é a gente sempre vai estar com uma limitação isso acontecer com a técnica vocal. Inclusive, se a gente for pensar nos grandes cantores, de hoje em dia e e de outros momentos tudo estiver um forte treinamento.

E muitas vezes a gente nem sabe quanto eles trabalharam a voz deles, eu posso te dizer aqui desde os mais famosos do mundo e todos trabalham muito e são muito exigentes com eles mesmos.

Vai conseguir trabalhar num saboroso para o canto sim! Eu queria que você tem que fazer uma analogia que eu vou fazer imagina o que você está unicamente acostumado a andar um pouquinho durante o dia.

Você vai no banheiro do café é voltar pra cama, vai ter no carro e você de repente decide que você quer ser corredor de maratona. Dar certo na que você teria, que fazer você teria que parar e se concentrar para ir melhorando seu condicionamento físico.

Técnicas que dão maior resultado

Sua técnica para ter melhores resultados, com a mesma coisa com o canto digamos você tem as duas pernas para conferir como é você tem é coordenação motora.

Você nunca se dedicou aprimorar essa estabilidade, acontece a mesma coisa com o cantor quando a gente fala e não canta como se a gente estivesse andando e a gente, não conhece quando eu canto eu preciso de muita mais técnica.

Preciso de muita mais força muscular de todos os músculos, que ficam comprometidos na hora da formação, eu preciso estar treinada.

O mecanismo automático para que isso aconteça porque eu não posso estar, no chão pensar no agora vou abrir a boca agora eu vou é fechar a boca agora. Isso não acontece e aconteceu de uma forma natural, porque que isso aconteça de uma
forma natural.

Porque houve muita repetição muita prática, por isso a gente fala em preparação vocal a gente tem que preparar o corpo. Cantar melhor sim por isso que eu falei pensando em como poderia ajudar, a todos os 16 estão me mandando tantos e-mails que estão pedindo tantas
informações.

Quero falar pra vocês e isso é super boa notícia, é que é uma pena uma coisa.

Isso nos custou aprende né mas eu aprendi com o tempo, que é e com dedicação e com prática a gente pode melhorar muito a nossa voz.

Para vocês sobre a minha história um pouquinho porque eu falei que custou de aprender, porque eu não sou uma daquelas cantoras, uma delas são os pilares do canto.

Muito ruins e com outros muito bons, e não vou dizer o nome. Agora mas tudo o que eu aprendi me ajudou para eu ser uma melhor professora.

Na hora de o preparar esse material pra vocês, agora eu tentei pensar como que era pra
mim quando comecei a cantar quinze anos atrás. 20 anos atrás, inclusive, a criança e comecei a cantar.

As dúvidas que eu tinha, na verdade eu descobrir com o tempo é que tudo tem a ver, com uma questão de desconhecimento.

Quando a gente não conhece como funciona, o corpo como funciona nossa voz, a gente não se conhece a gente acaba pensando que tem uma limitação. que na verdade não existe e que na verdade e simplesmente a falta de saber como

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *